terça-feira, 16 de março de 2010

Não consigo, não posso e não quero! Não consigo mais acordar todos os dias e perceber que tudo foi só um sonho, que você não estava aqui e que não estamos juntos. Que nada aconteceu nesse mundo.. só no que eu criei na minha cabeça, aquele no qual eu falo, faço e tenho tudo o que mais desejo, você. Não posso mais sentir essa agonia boa que me irrita! Não tenho motivos e, pensando bem, você nao merece tanto, sabia? Não se dá conta do quanto eu gosto de você, ou se dá e faz de conta que não, ou sabe e não assume, ou.. cansei dessas possibilidades impossiveis. E Não quero parar de sonhar com você quase diariamente, dormir e acordar com você na cabeça, respirar você e sentir isso nas veias... Nao quero parar de sentir isso que eu sinto só por você que nao sabe que eu sinto. Não quero que você pare de embaralhar minhas idéias embaralhadas e muito menos que suma dos meus pensamentos. Quero todas essas impossibilidades indo e vindo o tempo todo. E não quero que você saia do nosso mundo, o criado só pra nós dois.. Sem você nao tem meu mundo.. Odeio isso, sabia? E é isso que me motiva, é o que dá corda à minha caixinha de música. Sou aquela bailarinazinha que dança cada vez que a música toca, e você é a minha música.

10 comentários:

  1. já falei, liindo amiga.
    o q fazer com essas pessoas que parecem não querer ver o que está á sua frente né? =/

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Fiquei sem palavras...
    Ou melhor, digo algo sim:

    Se isso não vale a pena ser gritado e para a pessoa certa, eu me calo para o resto da minha vida!!!

    E tenho dito!
    Te cuida, amiga.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, foi o texto mais bonito que você postou até hoje no blog.
    Adoorei, achei lindo. E é bem pessoal, pessoal demais até.
    E tomei uma decisão, esse texto corroborou com isso, vou dar um jeito naquela história que te falei: ou vai contudo, ou fica tudo para trás.
    Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de bater nessas pessoas pra ver se elas acordam.
    P.S: Obrigado pelas visitas =]

    ResponderExcluir
  5. Meninaa, adorei o texto! Tá parecendo aquelas partes de livro de romance quando a mocinha quer esquecer o rapaz!
    Acho que sei quem foi o "muso inspirador"!
    hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Su, escrevi pra ninguém! Foi um desabafo de alguém que existe dentro de mim, não meu. Sou uma pessoa multifacetada.. huaisuhasiuhas

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga... Adorei esse texto...
    Retrata sempre o que nos dá sentido nessa vida que é o "amor", seja ele declarado ou não. Mas mesmo assim o amor continua a ser lindo* rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom nem me espanto mais com a sua capacidade de escrever SUPER bem,e realmente esse foi o mas lindo de todos!Nem sei o q dizer só sei que todo mundo ja passou por isso um dia,se n passou ainda vai passar viu!kkkkkkkkkkkk Afinal de contas a gente não manda no coração!SERIA tudo tão mas facil se a gente pudesse dizer chega,acabou,não quero mais e realmente acabar!
    *IDIOTA,pq so sendo muuito idiota pra não perceber q essa garota super especial ta super afim!:@

    ResponderExcluir
  9. eu achei tão lindo e tão profundo, que tá até no meu orkut. (L) com os devidos créditos. haueihauei.

    ResponderExcluir
  10. aiii q lindo isso...foi vc q escreveu??? queria q vc soubesse que vc descreveu meu momento e me senti conectada as suas sensações, igual qdo eu leio o caio. Muito lindo, e não tem sensação pior mesmo, do que ser calendario passado de um tempo que foi tão unilateral.
    lindo!

    ResponderExcluir