terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lista

Sabe do que mais? Cansei de ouvir todo mundo falar que eu sou legal, interessante e o quanto é estranho que eu continue solteira. Resolvi complicar as coisas de verdade agora. O candidato deverá se encaixar nas características abaixo:
- Ser mais alto do que eu ;
- Não ser do tipo malhadão, mas praticar exercícios;
- Ter pelo menos um conhecimento mínimo de cálculo caso eu precise de ajuda para as provas;
- Saber se vestir adequadamente para todas as ocasiões;
- Não ter ciumes dos meus amigos, aceitando (obviamente) o ciume que eu sentir das amigas dele;
- Gostar de ler, afinal de contas detesto gente aculturada;
- Ter conhecimento literario suficiente para discutir o assunto comigo;
- Ser a favor de um relacionamento totalmente pseudo-democrático (sendo eu a certa em qualquer situção);
- Não reclamar quando eu resolver assistir o mesmo filme pela milésima vez, sentar do meu lado e nao cochilar;
- Ter cabelos lisos ou encaracolados;
- Aceitar ficar em casa em pleno sábado quando eu nao quiser sair (acontece);
- Conhecer, mesmo que de nome, Pablo Neruda e se dispor a descobrí-lo comigo;
- Ser romântico
- Saber dançar o suficiente pra eu nao largá-lo no meio da festa
- Tocar algum instrumento, de preferência violão (agrada o sogro, além de ser inexplicavelmente atraente);
- Me aturar na TPM sem cara feia;
- Me levar pra um show de Capital Inicial e me colocar nos ombros pra que eu possa ver Dinho Ouro Preto sem ninguém me atrapalhar;
- Mandar sms de madrugada;
- E, finalmente: se adaptar a qualquer nova característica que eu resolva acrescentar à Lista.

Pronto! Podem dizer que eu sou exigente, que estou sozinha porque quero..

11 comentários:

  1. Gente como ela ta revoltada!hushsuhs
    amiga vc não era assim :O
    mas enfim ja que vc quer que seja assim...assim seja :D
    MEU ORGLHO!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente amiga lendo uma coisa dessas eu xego a uma unica conclusão... o problema não é com vc,o problema não é coma gente, o problema é unico e exclusivo desses homens que são lerdos demais pra perceberem que nos não queremos so amizade!As vezes eu ate me pergunto pq eles são assim tão lerdos,tão devagar,tão lentos!(aff) sera possivel que um dia nessa vida iremos encontrar um verdadeiro principe que nos encante como um verdadeiro homem? Se bem q principe encantado não existe ne?!Mas enfim...nos que NÃO somos exigentes estamos solteiras! Vai entender isso ne? Ha faça-me o favor ne ainda dizem que mulher é que é complicada,eu não tenho duvida nenhuma que os homens são bem maiss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 'Ah amiga, fala sério né!? Você tão legal e interessante.. E está ainda solteira??'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nunca mais falo isso na vida!! hahaha

    Ameei a lista!! *-* Mas serio agora, VOCÊ QUER ME INFARTAR? Enquanto eu lia só pensei:
    ''Isso é um surto feminista? O que houve com minha amiga? ALGUÉÉÉM TEM QUE AJUDAR ELA!!''

    UHSHAUSHAUHSUASHUASHUA

    ResponderExcluir
  4. (cont.)

    Mas quando terminei de ler cheguei a uma só conclusão e que rafa já disse acima.. Quem realmente precisa de ajuda não é você e não somos nós meninas.. SÃO ELES!!!

    Fala sééérioo! [2] Bando de criaturas complicadas... Nem comento mais, afinal todas nós já sabemos decorado como sempre começa e termina esses casos! A dica é: relaxa e curte a vida!!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas!
    A idéia é parecer um surto feminista!
    hsuiasuhihiuasiuhsaiuhiasuhusiha
    É só pra todo mundo me culpar por ser exigente demais! Vai que funciona ne?
    hsauhsiuhaiushiuash
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Seja feliz sempre independentemente de estar sozinha ou acompanhada!

    ResponderExcluir
  7. É, pensei que você estivesse doida quando eu li o post. Depois de ver os comentarios das outras pessoas, sei la fiquei confusa. Não sei se concordo ou nao com isso tudo. Também me liguei que eu não desejo metade dessas caracteristicas, ou mesmo qualquer uma tao 'complicada' como essas que você exige, e também n arrunmo namorado ¬¬ Por isso me pergunto se sou exigente mesmo, vou ficar mais pensativa essa noite, tsc tsc... Enfim, devo dizer a minha real opinião, que é o que você mesma disse no fim, É EXIGENTE DEMAIS DA CONTA meu bem. Tudo bem, dele ter que ter cultura, e saber outras coisas e bla bla bla, agora, ter que saber o minimo de calculo? Você já se limita um pouco, e não tem nada a ver isso, MAS, é minha oopinião né? Pois bem, esse foi o post mais comentado, e o que eu mais tive vontade de comentar, portanto, desejo-lhe boa sorte (porque você VAI precisar) na sua busca, e espero que essa jornada não seja tão longa. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Li o post e li os comentarios denovo, maais lentamente, e realmente, principe NAO existe. Pelo menos, não à segunda vista. Todos nós somos complicados, muitas vezes exigentes também, mas nao sei se é certo por a culpa em um alguém! O tanto que eles são complicados, nós também somos, e vocês sabem disso! Gente, deixa eu respirar um pouco, pq eu me revoltei com essas palavras do posto. uuuh,uuuh. Chega tá comprimindo minha cabeça, me estressou! Tudo bem, acho que deve tern um tom ironico nesse seu post né? Pq se voce reclamava de nao conseguir namorado, depois disso, MORRA SOLTEIRA (Y), não é agorando, é so alertando. Espero mesmo que você não exija tudo isso a vera, pq PELAMOOOOOR, podem até existir principes, mas homem como o qual você deseja, NAO TEM EM NENHUM LUGAR DO MUNDO! Então, deixemos de nossas exigencias, e vamos atras de quem nos ame, sendo ele, inculto, musculoso, magro, charmoso, ou não (:
    beijos a todas!

    ResponderExcluir
  9. Pois é meninas!
    A idéia é parecer um surto feminista!
    hsuiasuhihiuasiuhsaiuhiasuhusiha
    É só pra todo mundo me culpar por ser exigente demais! Vai que funciona ne?
    hsauhsiuhaiushiuash
    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Surto feminino?? Hum, mas será que o porblema é mesmo só nos homens?? Acho que é bem mais amplo, é do ser humano em si. Quantas vezes alguém está interessado na gente, e a gente esnoba, mesmo com muita dor no coração, porque acha que pode achar alguém mais bonito, ou mais inteligente, ou que se pareça mais com a gente, ou que se pareça mesmo. Percebi com o tempo que um relacionamento só dará um dia certo se vc for bem seguro de si, como eu ainda não sou, continuo na mesma.

    ResponderExcluir
  11. Faltou um ultimo topico nesta lista
    -existir
    porque perfeito assim so eu mesmo...
    shuahsuahsuahsua

    mobral!
    *Finalmente eu consegui comentar... aff
    ¬¬/~~

    ResponderExcluir