quinta-feira, 10 de setembro de 2009

><

Cheguei a uma conclusão: Namorado(a) é como sua música preferida!
Um dia você ta ali, sem nem pensar em encontrar uma musica..
Eis que, de repente, ela começa a tocar no rádio!
Você nao sabe como, em que trecho ou por que. mas ela toca o seu coração de uma forma diferente das outras canções!
Ai vocês (sim, você e a música) se completam sem notar!
Cada nota, cada agudo, cada cifra da letra é uma parte sua também...
Cada vez que você escuta ou pensa no seu som, uma paz entra em seu coração!
Depois de um tempo, você começa a se perguntar: 'como eu pude ter vivido tanto tempo sem conhecê-la?'
A partir deste ponto existem 2 caminhos: o primeiro é consagrá-la a trilha sonora da sua vida! O segundo é, de repente, ligar o rádio de novo e escutar outra!
E, mesmo assim, quando você (depois de um bom tempo) escutar uma antiga música vai lembrar de que, um dia, foi ela a sua trilha... que nada havia sido melhor do que cantá-la!

ps: AMO musica :D
ps2: Eu tenho uma cançao preferida.

3 comentários:

  1. Não preciso nem falar que tudo escrito ai em cima é a mais pura verdade e que sem duvidas eu adoroooooo as coisas escritas aqui,me indentifico plenamente! com se tudo escrito fosse direcionado pra vc sabe!
    adoreii!lindo!lindo!lindo!!
    T.. MEU ORGULHOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Namorado(a) é como sua música preferida!"

    Ameeeei o rumo tomado no texto (o inverso da frase, certo?)... Além de sentir o mesmo, eu acrescento que sem música praticamente não vivo sendo ela considerada 'minha trilha' ou não!

    Mas fiquei surpresa com a comparação. Realmente agimos com os dois da 'mesma' forma e até podemos juntar os dois no mesmo pensamento (lembrar do namorado por uma música). No caso você pode 'namorar' uma música ou ter seu namorado como uma música, a sua música!

    Muitoo bom o post!
    *_*

    ResponderExcluir
  3. É fia, sei pq.
    Acho que eu conheço essa tal música.
    kkk'
    Brincadeira.

    ResponderExcluir